Como Eu Emagreci 43kg

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Oi meninas,

Primeiro quero agradecer à todas pelas visitas e pelas palavras carinhosas!
Segundo quero dizer que não se preocupem que o "banzo" já passou.
Não vou desistir de nada!
Bom, as pessoas perguntaram e eu vim contar.
Como emagreci esse 43kg.

O COMEÇO:
*Como tinha que perder muito peso (65kg no total, metade do peso que eu tinha gente!) dividi essa meta grande em 7 metas menores. Seis metas de 10kg e uma de 5kg. (Estou indo para a quinta meta! Uebaaa!) Pensar que tinha que emagrecer 65kg me desanimava e me deixava ansiosa. Antes eu ficava procurando uma dieta que me emagrecesse 5k por semana, mas isso não existe!E mesmo que existisse...eu lá ia conseguir fazer? Pensar em atingir metas menores é mais fácil quando se tem muitos kilos a eliminar.

*Estabeleci horários para as minhas refeições.

*Comia de 3h em 3h RELIGIOSAMENTE.
Para não diminuir o metabolismo e evitar ataques de gula que são comuns quando a gente fica muitas horas sem comer.Cheguei a mentir no trabalho dizendo que estava tomando uma medicação e que tinha que comer antes de tomar, para poder sair no meio do expediente e lanchar na hora certa. Valeu a pena!

*Estabeleci quantidades.
No começo funcionou como uma forma de auto-controle, já que eu continuei comendo basicamente as mesmas coisas. E não pensem que no começo eu comia 1 pão, 2 colheres de arroz...nada disso. Comia metade do que estava acostumada e como estava acostumada a comer muito...posso dizer que comia bastante. (Amanhã coloco um post com a minha alimentação)

*Comia um porção enorme de salada de fruta nos lanches: banana, maçã, abacaxi, mamão, melão e manga. Tudo junto.

*Não comia nada duas horas antes de ir dormir.
Se estou indo dormir não preciso de energia certo?

*Cortei líquidos no almoço e jantar.
Realmente os liquidos, junto com a comida, atrapalham a sensação de saciedade. A gente come mais. Mesmo. Tomo uns 40min depois.

*Esqueci que a manteiga e o açúcar de mesa existem.
Gente vocês não tem idéia do que eu comia de açúcar e manteiga! Só quando parei de comer percebi! O consumo de açúcar na minha casa caiu de 2kg por semana para 1kg!! Troquei por açúcar light que adoça mais com uma quantidade menor. Eu comia muita manteiga também, troquei por requeijão light.

*Nunca me preocupei só com as calorias e sim com os nutrientes dos alimentos.
O perigo de se preocupar só com as calorias é esse: você come a quantidade certa de calorias, ok. Mas e os nutrientes que o seu corpo precisa? Se você não se alimenta bem seu corpo NÃO vai buscar esses nutrientes nos depósitos de gordura, não!

*Comecei uma atividade física.
No começo caminhava 1h na rua. Foi difícil, não por preguiça ou cansaço, mas porque a minha pele é muito fina e o meu pé encheu de calos. Eu enrolava ele quase todo no esparadrapo, mas ia! Sempre tive muito claro na minha cabeça que emagrecer sem atividade física é praticamente impossível. Quando você diminui as calorias da sua alimentação com o tempo seu corpo se adapta e passa a manter o peso com essa quantidade. O único jeito é aumentar o seu metabolismo e isso você só consegue fazendo atividade física e aumentando sua massa magra...o que nos leva à proxima dica:

*Entrei na musculação.
Não tenho dinheiro para fazer plástica e morro de medo de cirurgia. No meu caso, como o excesso de peso era grande, sabia que tinha que fazer musculação de qualquer jeito, para desenvolver os músculos que sustentariam a pele depois do emagrecimento. Dois meses depois entrei na academia, onde estou até hoje. Valeu à pena. O músculo precisa de mais energia (calorias) para se manter do que a gordura. Quanto mais músculos mais gordura você queima. Ginástica localizada com pesos tem o mesmo efeito.

*Bebi muita água.
No meu caso beber água não foi uma mudança na minha rotina porque sempre bebi muuuuita, então esse truque de beber para diminuir a fome nunca funcionou comigo! Mas se você não bebe água...vai te ajudar com certeza! A água é um santo remédio para o nosso corpo, todo mundo sabe! Eu bebo quase 2 litros só na academia! Tenho uma garrafinha de 500ml que encho 3 ou 4x lá. Fora o que tomo no resto do dia.


Com essas mudanças emagreci 8kg no primeiro mês. Aos poucos vou contando contando mais coisas sobre o meu processo. Mas as primeiras e principais mudanças que eu fiz foram essas.
Se você está começando agora, que tal tentar?


Beijos a todas.

78 comentários:

Gisele disse...

Boas dicas, Flávia!

8 kgs no primeiro mês! Mazáááá!
Parabéns pela tua força de vontade, tenho certeza que esse ano tu manda o peso restante para o espaço!

Saindo dos três dígitos disse...

seu blog me deu uma forca viu
ehehe
nossa keria ver uma foto sua antes e agora
vc deve estar linda emmm
a gastroplastia q eu fiz foi a da banda gastrica (anel) e eu nao seguia a dieta..nao ia no medico..nao fazia nada
mais agora acordei pra vida! pensei q fosse milagre sabe? agora to levando mto a serio!
precisamos neh
bjinhos e te add ta

disse...

Nossa é tão bom encontrar pessoas determinadas assim como vc flávia!!!issso me dá um encentivo e tanto!!!
ai desculpe a impolgação deixa eu me apresentar... me chamo Regiane.. mas pode me chamar de Rê... faz só alguns poucos meses q eu montei mei blog e estou a procura de novas amizades pra estarem me encentivando e para q eu tbm possa ajudar ... posso contar com vc tbm?!?!
coloquei seu link no meu blog pra sempre estar te visitando... parabéns pelos 40 e poucos kilinhus eliminados!!!! vc é uam vencedora!!! sou sua fã!!!!
bjusss...

De Bem com a Vida..e com o Espelho! disse...

Puxa, que legal! Obrigada mesmo por contar, vc tá virando minha ídola hauhauah quero apilcar muito do que vc pôs aqui..isso veio da sua cabeça mesmo? nossa, muuiiiito bacana!
Eu continuo com problemas no sono, mas acho q vou comprar um cha hj pra tentar resolver essa pendenga:p
Bjsss

Fernanda Guedes disse...

MUiiito legal seu blog, sua historia, parabéns pelas conquistas...gostei muito de tudo...vou te linkar pra visitar sempre tá?!!! bjsss...

barbara.rj disse...

amiga adorei o seu post foi ótimo isto é bom para nós sabermos que vc não consegui emagrecer da noite para o dia e isto requer insistência nossa para conseguir alcançar as nossas metas beijos.

Taty Carioka disse...

Que determinação!
PARABÉNS!
Adorei saber do processo do seu emagrecimento passo a passo.
O meu problema é que engreno por um tempo e depois paro! Affe!
Eu faço exercícios em casa.
Espero que seu post anime as meninas que estão com preguiça em começar uma vida saudável!
Beijaum

Márcia disse...

Oi Flávia... que bom q resolveu compartilhar conosco sua caminhada para eliminar todos esses kilos.Continue nos contando. Bjks

disse...

Oi Flávia, muito legal saber como foi seu passo a passo. Expondo da forma como fez, até parece fácil, mas posso imaginar o quanto de determinação foi preciso para seguir firme e conseguir eliminar tantos quilos. Embora tenha perdido "apenas" 18 kg, Meu caminho foi parecido, o que confirma minha tese de quem nem é difícil, mas precisa estar determinada. Parabéns! Qto as suas perguntas, eu faço uma receita de iogurte caseiro e a bem da verdade não sei qual a diferença para coalhada. Minha receita está no post Benefícios do Iogurte http://zalight.blogspot.com/2007/07/benefcios-do-iogurte.html.
Não sei se é a que vc vai fazre, mas garanto que fica muito bom. Bjs e continue assim, pois com certeza é uma pessoa de sucesso. Bjs. Zá.

Me, Myself and I disse...

Oláaaaa!
Bemmmmmm, tu és uma inspiração para mim sem duvida! Gostei muito do teu blog e da tua coragem e principalmente força de vontade! Eu tenho que perder menos kg que tu e estava a desesperar, mas depois de ler o teu blog, reanimei ainda mais, sim porque estou no grande começo da minha R.A. e quero continuar. Vou tomar a liberdade de colocar o teu link no meu blog para que todos (e eu) continuem a visitar e ver a tua força!!! O meu blog é: http://dietforeverlife.blogspot.com
Um beijo e até breve

CC disse...

Olá Flávia! Como estás? Não tens postado, espero que esteja "tdo em cima"... um beijinho

CC disse...

Oi Flávia!
Então e como andas tu?!
Coloca um postinho para sabermos se está bem e como está a tua RA!!!
Obrigada pela forcinha que me tens dado!
Uma beijoca e espero que até breve!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO.
EU TB ESTOU NA LUTA PARA PERDER PESO E LENDO HISTÓRIAS COMO A SUA ME DÁ UM GRANDE INCENTIVO.
UM ABRAÇO. DAYSE.

Anônimo disse...

bommm...estou muito feliz por vc..
sabe vou ter e preciso ter essa tua forca de vontade sabe..
sou muito recriminada por todos ate n minha casa...
depois de tudo q vc contou sei q posso e vou emagrecer.obrigada

Anônimo disse...

eu ate um ano e meio atras .pesava 118 k e chegou uma hora q resolvi mudar minha vida fis igual a vc ,sempre fis muita dieta q nada de emagrecer ou manter o peso q conseguia emagrecer mais um dia isso servira pra muita gente que ler esse comentario eu com 30 anos ja estava com esse peso 118 e as 124 tempo de frio fui pra diante do espelho coisa q eu nao fazia numca eu quse numca me olhava e vi aquela mulher enorme eu chorei sozinha ali naquela hora era dia 20 de setembro de 2007 eu naci de vc ,resovi que eu ia voltar a ser eu mesma que nao ia usar a comida pra ter felicidade por isso é mentira eu começei cortando frituras e doces comia muitas maças umas 4 por dia e comida normal acho q no total de 1,200 calorias e o mais dificil foi fazer exercicio minhas pernas queimava de dor no inico 5 minutos e eu ja tava morta aos poucos foi almentando depois q uns 15 dias eu ja fazia 15 minutos ate q ao fim de um eu ja fazia uma hora todos os dias e ja tinha deixado pra tras 8kilos ate q janeiro eu estava com 85 foram 33 kilos em 3 meses e poucos so de quadril eu reduzi 26 cm ,cintura 30cm ,busto 18 ,minha coxa era 83 hoje 61 ,entao pra todos que acham que nao iram conseguir emagrecer eu digo em 2008 eu emagreci mais 10 kilos estou com 75 tenho 1,65 de altura falta um poquinho ainda mais eu renaci de novo dia 20 de setembro de 2007 aprendi que tenho q comer nas horas certas e tomar agua fazer exercicio eu demorei 30 quse 30 anos pra me redescobri tenho o corpo hoje igual ou melhor do q quando tinha 15 eu venci e q tiver como eu estive faça o q eu fis pergunte a si mesmo o q vc quer pra sua vida se olhe veja tudo em vc a deciçao de mudar começa primeiro dentro da gente que isso posso ajudar a q precisa bjs

Esperança disse...

Olá Flávia, hoje meu nome é Esperança, pois é isso que eu tenho no momento. Esperança de conseguir eliminar mais da metade do meu peso. Eu tenho 24 anos, e 140,0 kg. Sou estudante de Direito, e tenho vários sonhos e objetivos. Nunca namorei, sinto vergonha do meu corpo. Só que agora, eu resolvi lutar por mim. Pela a minha saúde. E quero ter a mesma força que você tem.
Beijos.

Luiza disse...

Olá vim dá parabéns, e dizer que assim como vc, estou tentando perder cada dia mais peso... Eu pesava 130kg, hoje estou com 90.. Tenho que perder mais, garanto que foi mais facil perder esses 40 kg, do que perder atualmente... mais vou continuar lutando, aumentando o ritmo na academia, e diminuindo um pouco mais a comida... Parabéns e beijos que vc conquiste tudo que almeja...

Anônimo disse...

Querida, por favor me ajude, preciso saber sobre flacidez, tenho que perder 45 kg e quero fazer como vc.me escreva blondeambition@bol.com.br.
Desde já agradeço muito pela ajuda

Anônimo disse...

NOSSA,QUE ÓTIMO!PAREBÉMNS!EU TAMBÉM ESTOU LOUCA PARA PERDER UNS QUILOS.TENHO 12 ANOS E ME PREOCUPO MUITO COM O MEU CORPO E O QUE AS PESSOAS ACHAM DELE.AINDA MAIS QUANDO EU FOR NAMORAR E SAIR COM AS AMIGAS,QUERO ESTAR PEER.O MEU PROBLEMA É QUE QUANDO ESTRESSO COMO MUITO CHOCOLATE,MAS SE DEUS QUISER,CHEGO LÁ.BEIJOSS...

Teacher My R³ disse...

Miniiiinaaa! que legar que você conseguiu se regrar e manter-se firme em seu propósito! Já eu não tive a mesma sorte...eu pesava 78k com 1.59m,e resolvi fechar a boca. Não tinha tempo para ir para a academia, então me foquei no controle de guloseimas...e deu certo! cheguei aos 57k e manequim de 48 para 40!!! pena que foi paleativo...como sou muito anciosa e pouco disciplinada, em menos de um ano o jogo virou...pelo menos não totalmente....voltei pro manequim 44-46 e estou com 75k...é duro quando a gente chega quase lá e rola do topo da montanha....por issoentrei aqui e vim buscar um pouco de incentivo...quem sabe conversando com pessoas que passam pelo que eu passo eu não consiga a motivação que eu preciso para chegar lá outra vez! ( e ter meu guarda roupas de volta!) help me girls!!! bjão e parabéns!

Beiby-lovii disse...

Nossa , Parabens
Eu sempre digo q vou começar e sempre disisto, pq nao tem ngm pra ficar no meu pé, e tbm nao tenho muita motivação é esse o meu problema..
Mais sua Historia me deu vontade de acreditar e que eu tbm posso mudar
Pois de 1m60 , 55Kg passei pra 90KG Incrivel né.. nem eu acredito , qndo olho minhas ftos antes e hj, digo nossa como eu fiz pra chegar assim,. Mais sei q com força de vontade agnt consegue, vc é a prova.
Vou começar , e claro que venho aqui te informar. Bjinhos & Obrigada <3

Anônimo disse...

olha estou começando agora por que eu tenho 12 anos peso 102quilos e meço 1.75 estou muito gorda na escola não sou desprezada mas me sinto feia parece que estou com obesidade ;não não muito mais que isso parece todo mundo está me olhando e está debochando de mim
obrigado vou seguir o que voce disse vou fazer exersicio fisico
...
valeu
viva as gordas/magras

rosinariaiprof disse...

olá gente eu também li vossos comentários e estou anciosa pra começar minha caminhada pelo emagrecimento. eu como disse sou anciosa e esses dias chorei por me ver no espelho e não me reconhecer. tenho 1,58 de altura e peso 72 kilços. eu pesava 58 normalemte e quando emagrecia pesei até 54 kilos. minha irma fez redução de estomago e estou com medo de ter q fazer também. já tomei remédio pra emagrecer, mas depois engordei o dobro, já passei fome mas não consigi por muito tempo. estou depressiva , por favor me ajudem com vossas dica.
bjbosssssssss
Rosi

Anônimo disse...

oi amiga eu ja fui linda com um corpo lindo hoje eu com 27anos estou enorme tenho 140 só de cintura é horrivel o meu marido é magro então morro de vergonha de ficar despida na frente dele eu lendo aqui tudo o que vc contou me animou bastante mais eu não tenho essa força de vontade toda ate na hora do sexo eu me escondo é muito triste viu ver o que a obesidade faz para a nossa vida eu pelo o menos sou uma pessoa altamente infeliz na minha vida em geral obrigado

Anônimo disse...

muito legal vc passar o q tu fez, podi sentir sua alto estima continue assim.
espero que consigo tambaem.
preciso perder 40 kilo, para ter o peso ideal.
ja entrei de cabeça erguida agora basta os exercicios ficos ainda não consegui incluir.
boa sorte e muita força

Nath

melissa sp disse...

oiii eu sou melissa e estou muuuito feliz por vc e por mim tambem ,durante muito tempo relaxei ,depois veiram os filhos cada gravides 31,32,30kls entao fiquei nos 109 kls mas num dia pus os pes na balança e prometi pela minha propria vida q iria emagrecer e sozinha sem nenhum estimulo comecei a caminhar e reduzi minha alimentaçao ai vc ja sabe a determinaçao e o principal hoje estou com 79kls e super feliz e logico vou alcançar os 74kls em breve espero q vc tambem bjs boa sorte e muuuuuuuita força pense sempre vc e um exemplo pra muitas pessoas entao nao desista to aqi .meu email e mmelissa.domingues@gmail.com.

glaucia disse...

parabéms eu tive filho a 9 meses n da ´emagresser eu peso 80 kg e vou seguir suas dicas obrigada, quando eu xegar aos 60 te mando uma foto antes e depoiss beijooooooo

Taís e Paula disse...

Parabéns! Dividir a meta maior em menores é uma ótima idéia!
Beijos da Taís.

derli disse...

vc estar me ajudando muito com sua determinação agradeço a Deus por existir pessoas assim obrigado miga!!!

Anônimo disse...

Parabens pela determinação preciso assim como as demais pessoas perder muito peso apartir de hoje dia 07 de fevereiro de 2012 minha vida vai mudar preciso perder mais da metade do meu pesotenho 1.62 de altura e acho que o meu peso passa dos 120 kg tenho veergonha de me pesar. Tenho 27 anos duas filhas uma de 6 anos e uma de sete meses preciso me ajudar. Parabéns quero ser um bom exemplo de saúde e deixar de ser motivo de chacotas! Adorei a dica de dividir o peso para atingir o objetivo por etapas parabens!

Anônimo disse...

Parabéns pela força de vontade :)
Vou começar amanha

Anônimo disse...

valew flavia foi um adica boa viu...
to na luta tambem

bju paula

Rosana disse...

Oi ,amiga você ñ imagina a força que vc me deu dando esse depoimento .Tenho 2 filhos estou enorme ,já me matriculei na academia ,hoje faz 1 semana espero ter a mesma foça de vantade que vc.
Quando eu atingi o peso ideal te dou noticias.BJSSSSSSSSS!!!!Rosana Rosa.

Marcia Ridrigues disse...

Parabéns !!!
EStou aqui lendo artigos que me auxiliem a perder ao mesno dez quilos.
VC foi mesmo determinada.
Vou fazer um guia para tentar começar.
sucesso

Minha gravidez na adolescência disse...

Oi o meu caso é diferente tinha um corpo lindo , mais tive uma gravidez inesperada com isso engordei 20kg. E to quase chegando a depressão ' , é muito dificil ...

Anônimo disse...

QUE LEGAL VOU COMEÇAR HOJE PRECISO EMAGRECER 27 QUILOS.

Anônimo disse...

Olá!
Quero te dar PARABÉNS, vc me deu animo, mtoooo animo!
Tenho um filho de um aninho, e com a gravidez veio os 20kilos! =/
Consegui emagrecer 10kilos de cara! Cheguei aos 58kilos, mas com o tempo estou engordando de novo, não sei o que está acontecendo comigo, semana após semana estou engordando, já estou com 64kilos!...Estou desesperada pq meu peso antes da gravides era 54kilos! É mto dificil! Lendo seu Blogger, lagrimas rolaram sobre meu rosto e ainda rolam ao escrever, mas saiba que vc me deu um animo mto grande e graças a vc hoje, nesta noite resolvi mudar de vida. Obrigada e que Deus te abençõe mto sempre!...Beijos

Camila Wernec disse...

Olha já fiz tanta loucura nessa vida para emagrecer!
Dietas então perdi as contas...
Só consegui emagrecer mesmo depois que achei um guia maravilhoso, graças á ele hoje sou feliz, mais bonita,mais leve e minha auto-estima nem se fala!
Estou na 3ª semana da reeducação e já perdi 9,5kilos, sério!!
As dicas são ótimas e nada de muito sacrifícios são coisas bem básicas!
Vocês podem acessar aqui no link abaixo:

[link=http://hotmart.net.br/show.html?a=S62266F ]Emagreceresaude[/link]

bjs meninas e não desitam nunca!!

DJ REGINALDO disse...

oi meu nome e jocelia sabe depois que eu parei de trabalhar eu so engordo eu tava pesando 68kl agora ja estou com 88kl em dois ano sem trabalhar so em casa eu trabalho me sinto ridicula e muito feia o que vc acha que devo fazer

Anônimo disse...

Oii meu nome e Gabriely Tenho 12 anos e to um pouqinho assima do meu peso eu fasso aeróbica 3 vezes na semana e depois que eu saio da aerobica eu vou para a academia espero chegar a minha meta me enspirando em vc!!
Bjs

Anônimo disse...

OI COMECEI MINHA LUTA CONTRA A BALANÇA DIA 11/06/2012 ESTOU COM 90 KL TENHO CERTEZA VOU CONSEGUIR COMO VCS JÁ CONSEGUIRAM DEPOIS QUE LI OS COMENTÁRIOS FIQUEI MAIS FORTALECIDA BJS

claudia leal disse...

Oi, seus comentarios me deixam feliz, pois tbm tenho que emagrecer, pois tenho 1,50 de altura e 115kg, então sou uma bolinha, ja tentei de tudo, mas tudo falha, desisto, mas com suas experiencias, vou tentar tbm, abraços

Anônimo disse...

eu tbm preciso emagrecer 25kg,pois estou com 82kg e tenho 1.65mt, estou me sentindo mal com esse peso.Não sou uma bola mais meu marido e todos me chamam de gordinha e eu não gosto msm sendo um jeito carinhoso de se falar.Mais com seu depoimento vou tentar aumenos caminhar durante 1h.Pq a minha alimemntação: eu não como muito,nem se eu passar muito tempo sem comer, mais uso muita fritura.Vou me esforça.

Anônimo disse...

Vc é muito Determinada!
Eu tenho 16 anos, 1.75 de altura, e pesava 110 quilos, depois de um choque de ordem, Eu emagreci 40 quilos, em 6 meses... eu vestia numeração 50 e agora uso 40... e tô muito feliz com meus 70 quilos!!

Emagrecer Urgente disse...

Histórias como esta nos dá cada vez mais motivação de continuar batalhando para perder peso.
Linda história!

Anônimo disse...

Puxa, adorei seu post. São dicas que realmente me parecem realizáveis (diferente de muita idéia mirabolante que rola por aí). Estou com 112 kg e com muuuuita vontade de emagrecer. Sua experiência me ajuda a encontrar motivação para luta. Vamo que vamo! Parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

nossa parabéns estou começando a minha dieta hoje e vou lhe usar como exemplo eu preciso emagrecer 20kg que já é bastante e tenho certeza de que irei conseguir
um bjo

Anônimo disse...

Oi passando aqui para te dar parabens,pq e mto dificil encontra pessoas assim determinadas e com forca fe vontade assim como vc.......
Vlw xau..

Anônimo disse...

olá tabm estou nesse empasse, tenho 1,66 e 94 kilos..e estou muito triste, desanimada, sabe aquela sensação de aceitar ser gorda..entao.. nao tenho animo pra caminhar sozinha..tenho medo de sair a noite...pra caminhar... vivo isolada..sem vontade de sair..poque nada fica bom em mim... sensação muito ruim... mas vendo esses depoimentos...quem sabe..isso nao me ajuda..

Aninha disse...

Uau....ja virei sua fã....
Parabens...to comecando agora tbm....
Espero ter metade da sua força de vontade....bjokas...
http://byebyepesoextra.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu nao consigo emagrecer, cada vez engordo mais e mais, quando como alguma coisa gordurosa como uma pizza por exemplo na mesma hora me arrependo, a vontade que eu tenho é de morrer.

Anônimo disse...

meu nome é Luciana e tenho que perder 40 quilos gostaria de saber oque fazer pra não ficar com flacides nem excesso de pele. Alguém pode por favor me ajudar? meu e-mail é luciana_paliano@hotmail.com


akila disse...

ei meu nome e akila tenho 19 anos eu tenho 1.69 de altura e 68 kg antes eu pesava 55 kg tp desesperada me ajudam

Roanita disse...

E não tenho condiçoes financeiras para fazer uma dieta certinha meus orçamentos só da pra comprar o bruto arror , feijão e por ai como faço posso comer de tres em tres horas o que eu tenho em casa?

Deco Nascimento disse...

Parabéns Flávia que coisa maravilhosa minha esposa ja esta seguindo suas dicas,

Gente Aprenda a emagrecer de vez assim como a Flávia,

Este guia te ensina tudo que precisa fazer com dicas e segredos que realmente funcioanam de verdade.

http://livro.emagrecerdevez.com/emagrecer-de-vez-o-livro/

Otavio Borges disse...

UAU, impressionado aqui com sua história. Serve de exemplo não só para meninas, mas para os rapazes que estão buscando o emagrecimento saudável também. Eu mesmo seguindo os seus conselhos já consegui emagrecer 6kgs em 1 semana! Você deu a receita da dieta milagrosa: DETERMINAÇÃO

Como emagrecer disse...

Adorei essa iniciativa. Vou me espelhar em seus passos. Obrigado

Anônimo disse...

Oii Flavia td beem? espero que siim, eu me chamo Beatriz Cristina e adoreiiii suas dicas, parabens e muita sucesso, tomarei seus conselhos para mim e farei tudo isso aii viuu. Muiito obrigaadaah abracos

Anônimo disse...

POXA VELHO q legal tbm tou seguindo a msm dieta e entrei na muscuação vc é um exemplo pra mim parabéns pela sua força de vontade.

Glaucia machado disse...

Nossa parabéns eu tbm preciso emagrecer alguns quilos mas a minha ansiedade não deixa, só q lendo seu depoimento me pareceu mais fácil obrigado pela força,darei notícias bjkas!

Faby Pessôa disse...

Adorei seu blog, estou seguindo suas dicas, principalmente sobre BEBER ÁGUA!!!
Não é um hábito comum pra mim, água é importante não só na ajuda contra a perda de peso, mas tbm é essencial pra saúde, já tive disfunção renal, e várias infecções por não beber água...
Então aprendi que beber água é muito importante!
Obrigada Pelas dicas!
Visite meu blog (só to começando, mas sei que vou chegar lá)!!!
bjo bjo bjo
Faby Pessôa
http://faby.pessoa.zip.net/

Vanessa Santos Souza disse...

Boa noite adorei o blog e com isso tive força de vontade para alcançar meu objetivoate o verao eliminar 23kl ....... Vamos a luta #focoforçaefe....

Vanessa Santos Souza disse...

Boa noite adorei o blog e com isso tive força de vontade para alcançar meu objetivoate o verao eliminar 23kl ....... Vamos a luta #focoforçaefe....

Pâmela Caroline disse...

gostaria de saber se vc ficou flacida e precisou de fazer cirurgia ou consgeuiu so com a academia

M disse...

Excelente dicas! Vou começar a minha reeducação alimentar esta semana, e estava precisando ler algo inspirador assim.

Anônimo disse...

MEU NOME É DIVA, MAS SOU UMA DIVA SÓ NO NOME,POIS QUANDO ME CASEI PELA SEGUNDA VEZ EM 2003,DEPOIS DE MUUUUITA DIETA PESAVA 65KG,E ERA LINDA SOU RUIVA NATURAL,POUCAS SARDAS TENHO UM ROSTO FINO,USAVA OLHOS AZUIS(LENTES),MAS COM O PASSAR DOS 10 ANOS DE CASAMENTO ESTOU HOJE COM 89KG ESTOU OBESA E MEU MARIDO TAMBEM ENGORDOU,MAS ELE CONTINUA BONITO JÁ EU ESTOU UM CACO,MENTE JOVEM E CORPINHO DE 6O ANOS,PEITO CAIDO,BARRIGA ENORME,CELULITE ,PNEU?PAREÇO SER SÓCIA DA GOODYER PNEUS,O PIOR TENHO 43 ANOS E MEU MARIDO 39 MAS NUNCA FOI TÃO GRANDE A NOSSA DIFERENÇA DE IDADE POIS NA APARENCIA HOJE SEM MENTIRA PAREÇO SER A MÃE DELE(LÁGRIMAS)OUTRO DIA NUM RESTAURANTE JUNTO COM A IRMA DELE(QUE MEM ADORA)E SUA FAMILIA,RECLAMEI PARA MEU MARIDO ALGO SOBRE O GARÇON E ELE VIROU PARA MINHA SOBRINHA E DISSE ALTO PRA TODOS OUVIREM:É FODA CASAR COM VELHA! ME SENTI A ´LTIMA DAS MULHERES SAÍ CORRENDO DO RESTAURANTE COMO UMA DESESPERADA ATRAVESSEI AS PISTAS PERIGOSAS NÃO TINHA DINHEIRO NEM PARA PEGAR UM ONIBUS,POIS TRABALHO COM ELE E NÃO TENHO SALARIO,ENTÃO CAMINHEI ATE UM BANCO ISOLADO E LÁ EU CHOREI TUDO QUE EU PODIA,ME LEMBREI DE TUDO QUE JA VIVI,DE OUTRAS PASSAGENS TAMBEM EU QUE FUI HUMILHADA POR SER GORDA,ENTÃO SOFRI MUITO,E SABEM EU TENHO COMPULSÃO POR ALIMENTOS NÃO CONSIGO VER NADA DE COMER POIS TUDO EU QUERO POSSO ESTAR LOTADA QUE COMO DE NOVO,NÃO TENHO AMIGAS POIS PRA MIN TODA MULHER QUE SEJA MAIS MAGRA DO QUE EU É UMA AMEAÇA,ODEIO QUANDO MEU MARIDO VAI A LOJAS POIS TODAS AS VENDEDORAS TEM UM CORPO LEGAL,MORRO POR DENTRO DE VER MEU MARIDO OLHAR PRA OUTRA MULHER,E PRA PIORAR A EX DELE MANTEVE O CORPO LEGAL DESDE QUE SE SEPARARAM ,ELA CHEGA ATE A JANELA DO NOSSO CARRO E SE ABAIXA PRA FALAR COM ELE SOBRE OS FILHOS E DEIXA OS PEITO DELA NA CARA DELE E ELE FICA TODO SEM JEITO POIS SEI QUE ELE NÃO QUER ME MAGOAR MAS OLHO NÃO TEM PORTEIRA OLHA MESMO!ENFIM GENTE PRECISO EMAGRACER NÃO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR NUTRICIONISTA,TRABALHO NA RUA SOMOS AMBULANTES TRABALHAMOS COM REFORMA DE MOVEIS E NUNCA TENHO COMO COMER NA HORA CERTA.MESMO QUE VCS NÃO POSSAM ME AJUDAR PELO MENOS ME MANDEM UM IMAIL SÓ PARA EU TER COM QUEM FALAR,POR FAVOR OBRIGADA PELA ATENÇAO DE TODOS UM ABRAÇO!!!!

Anônimo disse...

OI DE NOVO EU SOU A DIVA ,QUE NÃO É MAIS DIVA ESQUECI DE DEIXAR MEU IMAIL PRA ALGUEM CONVERSAR COMIGO E:divammmm@hotmail.com,OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PODER CONVERSAR COM ALGUEM....

Anônimo disse...

ola meu nome e ana beatriz eu estudo no colegio maria pereira no jerdim inga. bom eu era uma baleia ai eu comecei a fazer uma dieta bruta e eu fiquei com um corpo igual da gizeli bentin faca vc tambem isso muda a pessoa de verdade tente....... bjossssss eu gostei muitooooooo das dicassss........thauuuuuu.

Anônimo disse...

oi sou Josi,gostei de algumas dicas e vou fazer ,espero q eu teja a mesma coragem que vc teve !!!!!!!!e que continue com essa raça tá!!!!

Anônimo disse...

Meu nome é Vagner,tenho 1,69 de altura e cheguei a pesar inacreditáveis 92 kg.Sempre fui muito
sedentário e não tinha uma alimentação saudável.Um dia depois de muito esforço para encontrar uma camisa tamanho GG que servisse em mim,resolvi mudar de vida.Não bastasse ter que usar roupas que lembravam mais um para-quedas,sentia que minha pressão ja dava indícios assim como a passos largos faria parte da estatísticas dos portadores de diabetes.Era novembro de 2011 quando decidi entrar na guerra contra a balança ou pra ser mais exato a guerra pela vida.Mas como todo gordo arranjei a desculpa das festas de fim de ano para não ir adiante.De fato esperei o fim de ano e o recomeço de 2012 para por em prática meu plano de sobrevivência.Primeiramente decidi cortar,SAL,AÇÚCAR,GORDURAS e FRITURAS.Depois segui uma regra essencial para o sucesso da perda de peso,comer de 3 em 3 horas.Depois disso inclui exercícios .Meus primeiros 30 minutos de bicicleta ergométrica ,foram como 3 dias de ultramaratona.Sai exausto,porém um desgaste que extremamente satisfatório.Assim que me recuperei da primeira jornada ,o sentimento que me veio ,foi o de quero mais.Assim,continuei nesta rotina pelos dias que se sucederam até hoje.Revezei entre esteira e bicicleta,senti dores,senti fome,mas consegui o milagre de perder 32 kg em 4 meses.Ja faz mais de 1 ano que consigo manter-me com 60 kg.Espero que eu consiga vencer esta batalha porque sei que muitos obstáculos virão pela frente.Não cheguei até aqui pra fracassar,não posso .Hoje ouço elogios,mas não me deixo cair na ilusão de apelos do tipo,é,agora você pode comer de tudo está magro.É neste ledo engano que muitos não conseguem se manter no topo.Para maiores informações meu email...vagneraquario@hotmail.com

Anônimo disse...

valeu

Anônimo disse...

parabéns mesmo tenho 20 anos e aos 17 pesava 59k e agora peso 74 e não consigo fazer nenhuma dieta não sei o que esta acontecendo comigo eu era muito vaidosa não podia engorda um quilo que perdia rápido e agora me mato de fazer dietas mais nada de emagrecer. mais parabéns e continue com essa força.

Anônimo disse...

Parabéns!!
Acho muito difícil ir a academia porque não tem muitas gordas e parece que somente as gordas chamam a atenção, eu acho bem desagradável.

André Moreno disse...

Devido a hereditariedade materna, fui refém da genética, sendo obeso durante a vida toda e mantendo-me magro somente por breves períodos, voltando logo a engordar (efeito rebote ou sanfona). Descobri que eu não precisava viver como refém da genética e poderia melhorar a minha saúde usando a Ciência. Comecei a aprender ensinamentos sobre Nutrologia e os apliquei em mim mesmo, com os ensinamentos do Rodrigo Polesso, autor do Livro Emagrecer de Vez e com isso, estou conseguindo emagrecer enquanto elevo, sensivelmente os meus níveis de saúde? Tinha um excesso de peso enorme! Em 26/08/2013, eu estava pesando 183,9kg para 1,95m de altura. Meu peso ideal deve ser entre 95kg e 105kg. Ontem, completei exatos 2 meses de emagrecimento e eliminei até agora, segundo minha última pesagem: 24,3kg. Agora estou com 159,6kg. Estou muito feliz e conquistando todo este resultado sem dietas, sem contar calorias ou pontos, sem medicamentos, sem flacidez e o melhor: SEM PASSAR FOME! Acredito que terei eliminado meu excesso de peso total até o meu próximo aniversário em 24/09/2014, mas não estou com pressa. Vou vivendo um dia de cada vez, acordando menos pesado, mais saudável e mais feliz a cada manhã! COISA BOA, A GENTE COMPARTILHA, ENTÃO, quem quiser conhecer o Livro Emagrecer de Vez, de Rodrigo Polesso, basta entrar aqui: http://goo.gl/pYoEZc Se quiser me adicionar, meu Facebook é: andrepinheirox@hotmail.com Será um prazer ser seu amigo!!!

Anônimo disse...

Minha querida... calma estava lendo seu comentário e você sofre com a obesidade. Mais tem que primeiro começar uma mudança de dentro pra fora muda seu pensamento

Anônimo disse...

Oi to com 74 preciso volta ao 60 boas dicas

Anônimo disse...

Parabéns pra vc posso dizer que fis uma dieta e perdi 5kg em uma semana mais depois ganhei em dobro vou segui sua dica...

Anônimo disse...

Nossa parabens pela sua força de vontade. Vou seguir dessa forma, preciso emagrecer pelo menos uns 20kg para poder engravidar. Sem nenhum esforço perdi 2kg. Vc é uma guerreira. Parabens mais uma vez.

Jéssica

 
by TNB